favicon.png
whatsapp-logo-1.png
Hipnoterapia Avançada
woman-in-black-top-sitting-on-brown-armc

Diversas sejam as questões a serem tratadas, a Hipnoterapia Avançada pode ajudar de forma muito rápida e efetiva se comparada aos métodos terapêuticos tradicionais. Graças ao protocolo OMNI, que é o único processo terapêutico no mundo com certificação ISO 9001, e o mais rápido, conseguimos tratar diretamente na causa do problema.

O que é feito basicamente? Por meio do estado hipnótico, buscamos na mente subconsciente a emoção associada à causa do problema e seguimos essa emoção para a primeira vez que ela foi sentida, e assim dessensibilizamos o evento causador eliminando-o definitivamente.

Partimos do pressuposto de que se você não nasceu com o problema, ele teve uma causa, um início. Então, em hipnose, podemos regredir diretamente ao momento em que o problema começou e alterar essa programação. Esse protocolo se chama “Regression to Cause”, ou “Regressão à Causa”.

Após essa limpeza, vem a melhor parte: encher a sua programação com aquilo que você realmente deseja para sua vida te auxiliando a ser a sua melhor versão, colocando o controle da sua vida e das suas emoções em suas mãos novamente.

Para entender melhor como funciona a sua mente, escute um áudio de 3 minutos clicando no ícone abaixo:

Hipnoterapia_AvançadaIntegrare
00:00 / 02:41

Smell

Hipnoterapia e Constelação Familiar

No protocolo INTEGRARE, são utilizadas as premissas da constelação familiar na hipnoterapia a fim de restabelecer o pertencimento, o equilíbrio e o seu lugar de honra dentro do sistema que você vive. Pode ser sua família de origem, sua família atual, dentro da sua relação afetiva, do seu trabalho, etc. Ensinar a sua mente subconsciente essas premissas potencializa o resultado não só da hipnose clínica, mas das outras técnicas aplicadas dentro do tratamento.

Para entender mais sobre a Constelação Familiar

tyler-nix-Pw5uvsFcGF4-unsplash.jpg
adi-goldstein-yVdN3xagPQk-unsplash.jpg
Mitos da Hipnose

A hipnose tem sido mal vista por muito tempo como algo que tira completamente o seu controle. Ninguém gosta ou quer ser controlado e isso, com certeza, não acontece na hipnose. O que acontece, principalmente na hipnose de palco ou entretenimento, é que você aceita participar do show, ou seja, quer ser hipnotizado e fazer as coisas que o hipnólogo diz.
Simples assim!

Abaixo você terá mais clareza do que é hipnose e principalmente o que não é:


❌ Não é meditação nem prática espiritual
❌ Não é um sono profundo e nem sonho
❌ O terapeuta não controla sua mente
❌ Ninguém fica preso no transe hipnótico
❌ O terapeuta não acessa segredos


✅ É um relaxamento muscular e mental
✅ Você fica consciente e tranquilo
✅ Você escolhe aceitar ou não as sugestões
✅ Momento de conexão e entendimento das suas emoções e traumas

Benefícios do tratamento

1) Entendimento dos seus padrões emocionais e como lidar com eles de forma positiva e agregadora;

2) Autoconhecimento;

3) Desconexão de pessoas que te causaram algum trauma;

4) Retomada do controle da sua vida;

5) Perdão (liberar o que não é seu para o outro);

6) Te colocar no seu devido papel dentro do seu contexto familiar, afetivo, etc;

7) Potencialização do seu poder de realização;

8) Ressignificação de traumas emocionais que alimentam doenças físicas e psicológicas.

Em um Tablet
Mulher no peitoril da janela
Esse tratamento é indicado para:

​Todos os tipos de doenças físicas e psicológicas, assim como crenças e hábitos limitantes. Abaixo seguem alguns problemas que tratamos:

  • Crises de ansiedade;

  • Transtorno de ansiedade generalizada;

  • Transtornos obsessivos;

  • Depressão;

  • Síndrome do pânico;

  • Baixa autoestima;

  • Relacionamentos tóxicos e abusivos;

  • Procrastinação;

  • Compulsão alimentar;

  • Anorexia;

  • Medo de falar em público;

  • Timidez;

  • Asma e Bronquite;

  • Fibromialgia;

  • Padrões emocionais negativos (situações que se repetem);

  • Gagueira;

  • Fobias;

  • Câncer;

  • Vícios;

  • Disfunção erétil;

  • Ejaculação precoce;

  • Doenças crônicas;

  • Doenças autoimunes.

Sobre o Psicoterapeuta

Gustavo Souza tem 38 anos e mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em grandes corporações nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, também como Coach de alto Executivos e Talentos.

Aos 35 anos fez sua transição do mundo corporativo para a psicoterapia clínica. Até então, já era especializado em diversas técnicas terapêuticas de referência mundial, desenvolvendo assim o protocolo INTEGRARE, uma terapia integral que trabalha corpo, mente e alma.

Amante do conhecimento e buscador inato, sua jornada pelo autoconhecimento começou aos 14 anos, perpassando por todas religiões e filosofias de vida que desvendassem a razão de estarmos aqui e por que sofremos tanto.

20200120_180756_edited.jpg

Vivendo na pele as repressões familiares, doenças físicas e problemas emocionais, descobriu na terapia integral a causa de todas estas questões: a desconexão do homem consigo mesmo. Viu que em toda sua jornada a resposta para as suas questões jamais estaria em dogmas religiosos e ciências filosóficas, ou seja, fora de si. Mas, sim, dentro de si.

Psicoterapeuta especializado em Hipnose Clínica Avançada, Constelador Familiar, Decodificador do Corpo, Ativador de Vida, Coach da Mente, Mestre em Reiki, amante da Astrologia e do Tarot, vive exclusivamente para o seu propósito, que é ajudar pessoas a resgatarem o controle de suas vidas. Isso claro, se elas quiserem e estiverem 100% comprometidas a isso.

O protocolo Integrare
favicon.png

Na Integrare utilizamos um protocolo terapêutico diferenciado, onde junto com a Hipnoterapia Avançada, trabalhamos com outras técnicas de referência mundial que ajudam a potencializar o resultado da tratamento. São elas:

Constelação Familiar

Decodificação do Corpo

Ativação de Vida

Todas essas técnicas combinadas estruturam a Terapia Integral | INTEGRARE. Quer saber mais informações sobre a terapia integral, então clique abaixo.

Caso queira entrar em contato com o Psicoterapeuta Gustavo Souza e ter mais informações sobre o tratamento como valor, quantidade de sessões e como funciona o protocolo, clique abaixo.