top of page

Um novo olhar para a ALMA

Não dá para falar de corpo e mente e esquecer aquilo que é a força motriz da nossa existência: a ALMA. De toda a minha experiência em desenvolvimento de pessoas, sempre senti uma lacuna em todas as terapias alternativas. Muitas das vezes é preciso ir mais fundo, pois a causa não vai estar só corpo mental, mas sim no corpo da alma.



Quando falamos em alma sempre nos vem uma conotação espiritual, até mesmo religiosa. Achamos que a conexão com a alma transcende ao corpo e que precisamos de uma força externa para fazer essa conexão, tipo Deus ou algo assim. Esquecemos que somos energia criadora e realizadora, assim como Deus, logo essa energia já está em nós, porém adormecida por inverdades e crenças de que Deus está fora de você. E não em você. Enfim, esquecemos que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.


Resgatar o Deus que habita em você é manifestar a energia que nos move. Imagine Deus como um todo, como um grande círculo. Imaginou? Nesse todo estão todas as coisas que existiram e que existirão. Você é, dentro desse círculo, uma pequena fatia do todo, onde nesse pedaço estão todas as suas potencialidades, dons e capacidades. Porém não há outra fatia do todo igual a você nesse mundo, só você. E essa identidade astral é concebida no seu DNA espiritual, aquele que contém a sua verdadeira essência, a sua verdadeira perspectiva de Deus.


É preciso desbloquear esse DNA novamente. Estamos adoecidos em meio de tanta escassez e crenças limitantes, que não há lugar para a nossa ALMA se manifestar, para o nosso dom fluir pela mente e corpo e se projetar na sociedade. Quando alguém te emociona com alegria, paz, gratidão, respeito, arte, entre outros, é a perspectiva de Deus se manifestando através do corpo dela, vindo diretamente da ALMA. E esse desbloqueio, hoje só é capaz com a Ativação de Vida.


Com a Ativação de Vida consegui criar um protocolo terapêutico e integral único que de fato trabalha qualquer problema nos três níveis elementares: o corpo, a mente e a ALMA.

A função principal dessa técnica é ativar novamente todas as potencialidades do seu DNA energético - aquele que você trouxe ao mundo e que ao longo da sua existência, por meio de traumas e conflitos emocionais, ele foi sendo obstruído, abafado, renegado - e com isso resgatar suas capacidades inatas, dons e habilidades, aumentando assim o seu poder de realização e materialização.


Você veio a esse mundo para ser o máximo e o melhor que você puder ser. Não deixe essa oportunidade única de ser um pedacinho de Deus por crenças e limitações que não fazem parte da sua ALMA, e sim fazem parte apenas da escassez do mundo.


Quer saber mais sobre a ativação de vida? Acesse aqui ou entre em contato comigo 😉


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page